Ticiana Villas Boas se pronuncia sobre afastamento da TV após delação do marido

Jornalista baiana é mulher de Joesley Batista, que fez acordo de colaboração premiada com a Lava Jato

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2017 às 21:06

- Atualizado há um ano

Após o SBT divulgar comunicado oficial em que anuncia a saída da jornalista Ticiana Villas Boas do programa 'Bake Off Brasil - Mãos na Massa', a apresentadora usou suas redes sociais nesta quarta-feira (24), para falar sobre o assunto.

A baiana afirmou que se afastará do seu trabalho para cuidar integralmente de sua vida e de sua família. “Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, disse. Veja o comentário, na íntegra, abaixo.Ticiana no comando do reality Bake Off Brasil (Foto: Divulgação)Ticiana teve de se mudar para os EUA após seu marido, Joesley Batista, fazer acordo de delação premiada e gravar o presidente Michel Temer dando aval para pagamento de propina. O marido e sua família receberam ameaças de morte.

Ela já havia gravado toda a temporada do programa duelo Duelo de Mães, que segue até junho normalmente, porém será substituída na terceira temporada do reality show 'Bake Off Brasil' pela confeiteira Carol Fiorentino, até então jurada do programa. Foto: Reprodução