Timbalada inicia temporada de ensaios de Verão

entretenimento
05.01.2020, 17:59:00
Atualizado: 05.01.2020, 21:22:51
(Foto: Divulgação)

Timbalada inicia temporada de ensaios de Verão

Com ingressos esgotados, a festa Reguetho acontece no Candhyall Guetho Square

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os ensaios de Verão da Timbalada estão de volta a partir de hoje, quando o grupo estreia a temporada no Candhyall Guetho Square, com ingressos esgotados. Batizada de Reguetho, a festa acontece às 17h, sob comando dos cantores Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas.

Quem não conseguiu garantir os ingressos no Sympla e Partiu Balada para a estreia já pode se programar para as edições que acontecem nos dias 19/01, 16/02 e 01/03. O Reguetho é uma realização da Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment.

O repertório do show promete uma mescla de clássicos da banda com músicas inéditas. Entre as já conhecidas, estão 'A Latinha', 'Mimar Você' e 'Toque de Timbaleiro'. Já a música 'Chupeta', que faz parte do álbum com 10 faixas que o grupo vai lançar, foi composta por Rafa Chagas com produção de Carlinhos Brown, Candyall Music, produção adicional de Plinelson Silva e colaboração dos músicos participantes

Ao todo, serão nove inéditas e uma readaptação no novo álbum da Timbalada: 'Enlouqueceu', lançada recentemente, 'Tá na Mulher' (com produção musical de Carlinhos Brown) anteriormente cantada por Augusto Conceição e com Carlinhos no vocal.

Serviço
O quê: Ensaio de Verão Reguetho, com a Timbalada
Quando:
5 de janeiro de 2020 (ingressos esgotados)
19 de janeiro de 2020
16 de fevereiro de 2020
01 de março de 2020
Horário: A partir das 17h
Local: Candhyall Guetho Square (R. Paulo Afonso, 411 - Candeal).
Vendas: Sympla e Partiu Balada

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas