Timbalada inicia temporada de ensaios de Verão

Com ingressos esgotados, a festa Reguetho acontece no Candhyall Guetho Square

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2020 às 17:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Os ensaios de Verão da Timbalada estão de volta a partir de hoje, quando o grupo estreia a temporada no Candhyall Guetho Square, com ingressos esgotados. Batizada de Reguetho, a festa acontece às 17h, sob comando dos cantores Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas.

Quem não conseguiu garantir os ingressos no Sympla e Partiu Balada para a estreia já pode se programar para as edições que acontecem nos dias 19/01, 16/02 e 01/03. O Reguetho é uma realização da Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment.

O repertório do show promete uma mescla de clássicos da banda com músicas inéditas. Entre as já conhecidas, estão 'A Latinha', 'Mimar Você' e 'Toque de Timbaleiro'. Já a música 'Chupeta', que faz parte do álbum com 10 faixas que o grupo vai lançar, foi composta por Rafa Chagas com produção de Carlinhos Brown, Candyall Music, produção adicional de Plinelson Silva e colaboração dos músicos participantes

Ao todo, serão nove inéditas e uma readaptação no novo álbum da Timbalada: 'Enlouqueceu', lançada recentemente, 'Tá na Mulher' (com produção musical de Carlinhos Brown) anteriormente cantada por Augusto Conceição e com Carlinhos no vocal.

Serviço O quê: Ensaio de Verão Reguetho, com a Timbalada Quando: 5 de janeiro de 2020 (ingressos esgotados) 19 de janeiro de 2020 16 de fevereiro de 2020 01 de março de 2020 Horário: A partir das 17h Local: Candhyall Guetho Square (R. Paulo Afonso, 411 - Candeal). Vendas: Sympla e Partiu Balada