Time que mais empatou na Série B, Vitória paga conta na reta final

e.c. vitória
19.01.2021, 10:00:00
Fernando Neto, do Vitória, em lance do empate contra a Chapecoense, domingo, no Barradão (Pietro Carpi/EC Vitória)

Time que mais empatou na Série B, Vitória paga conta na reta final

Na zona, rubro-negro fica atrás de Náutico e Figueirense por causa do número de triunfos

Nenhum time coleciona mais empates nesta edição da Série B do que o Vitória. O rubro-negro saiu de campo com o marcador igual ao do adversário em 15 oportunidades e está pagando o preço atualmente por isso. O Leão está na zona de rebaixamento por causa de um critério de desempate: número de triunfos. 

Em 17º lugar, o Vitória soma os mesmos 39 pontos que Figueirense e Náutico, 15º e 16º colocados na tabela. Eles estão acima do time baiano por terem vencido uma partida a mais. Cada um deles ganhou nove jogos ao longo do campeonato, enquanto o rubro-negro apenas oito.  

A maioria dos empates foi anotada fora de Salvador. São seis como mandante e nove como visitante. No Barradão, o Vitória não conseguiu mostrar sua força diante de Náutico, Guarani, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Operário e Chapecoense, com quem empatou por 0x0 no último domingo (17). 

Fora de casa, o time somou um ponto contra Figueirense, Ponte Preta, CRB, Juventude, Operário, Chapecoense, Náutico, Cuiabá e Avaí.

Todos os empates do Vitória:

Figueirense 0x0 Vitória - 2ª rodada
Ponte Preta 3x3 Vitória - 3ª rodada
Vitória 0x0 Náutico - 4ª rodada
CRB 2x2 Vitória - 5ª rodada
Juventude 1x1 Vitória - 10ª rodada
Operário 1x1 Vitória - 13ª rodada
Chapecoense 1x1 Vitória - 16ª rodada
Vitória 1x1 Guarani - 17ª rodada
Vitória 0x0 Brasil de Pelotas - 19ª rodada
Vitória 0x0 Ponte Preta - 22ª rodada
Náutico 0x0 Vitória - 23ª rodada
Cuiabá 3x3 Vitória - 27ª rodada
Vitória 1x1 Operário - 32ª rodada
Avaí 2x2 Vitória - 34ª rodada
Vitória 0x0 Chapecoense - 35ª rodada

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas