Tinder da vacina: Prefeitura faz post para ajudar jovem que se apaixonou em fila

salvador
31.08.2021, 18:04:00
Atualizado: 31.08.2021, 18:04:09
(Arquivo Correio)

Tinder da vacina: Prefeitura faz post para ajudar jovem que se apaixonou em fila

Ação da prefeitura de Salvador viraliza na tentativa de localizar jovem chamada Evelin 

Uma ação da Prefeitura de Salvador viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (31). Na publicação, a Prefeitura de Salvador procura uma jovem "Evelin", que teria encantado um rapaz enquanto esperava para se imunizar contra a Covid-19. A divulgação da procura foi feita a pedido de um amigo do apaixonado. 


O encontro ocorreu no último sábado (28), enquanto os envolvidos aguardavam para tomar a segunda dose da CoronaVac na Unidade Básica de Saúde do Bonfim, na Cidade Baixa. 

De acordo com o amigo do apaixonado, desde então, ele não para de falar sobre Evelin. Além de compartilhar a procura por Evelin, a prefeitura de Salvador pediu que a jovem entre em contato para viver uma "história de amor pós vacina" : "Evelin, se você estiver nos seguindo, por favor, entre em contato com a gente. Tem uma pessoa doida procurando por você pra viver uma história de amor pós-vacina! ".

O pedido viralizou nas redes e divertiu internautas, que fizeram coro ao longo do dia em busca de Evelin, que até o momento ainda não apareceu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas