Tino Marcos conta que já viu jogador brasileiro usando cocaína

Revelação do ex-repórter da Globo aconteceu em entrevista ao programa de Danilo Gentilli

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2022 às 19:10

. Crédito: .

O jornalista e ex-repórter da TV Globo, Tino Marcou, contou que já flagrou um jogador brasileiro cheirando cocaína no banheiro de um bar. A revelação inédita aconteceu durante uma entrevista de Tino ao The Noite, programa do apresentador Danilo Gentilli, no SBT.

"Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam e eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, contou o jornalista.

A escolha de não contar o fato partiu do próprio repórter. Segundo ele, o jogador ainda agradeceu por omitir a informação na época. “Fiquei bastante (chocado). Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’".  Tino Marcos ainda ainda afirmou que o atleta "teve muitos problemas na carreira depois".