'Tira a roupa ou vai morrer': Alcides tenta estuprar Guta em Pantanal

em alta
03.05.2022, 19:58:17
(Foto: Reprodução/TV Globo)

'Tira a roupa ou vai morrer': Alcides tenta estuprar Guta em Pantanal

Mocinha ficará com faca no pescoço durante ameaças do capataz

Guta (Júlia Dalavia) passará por um grande susto nas próximas cenas em Pantanal, novela das nove da TV Globo. A mocinha ficará com uma faca no pescoço enquanto é ameaçada por Alcides (Juliano Cazarré), após ela negar fazer sexo com o capataz.

A filha de Tenório (Murilo Benício) descobrirá que Jove (Jesuíta Barbosa) retornou para o Pantanal depois de ter viajado para o Rio de Janeiro. Segundo o Resumo das novelas, Guta vai até à tapera, acompanhada de Alcides, onde Jove estará morando com Juma (Alanis Guillen).

Marruá, no entanto, nega que Jove esteja lá. Então Guta sai à procura do rapaz no rio, onde o barco estará ancorado. É nesse momento que o capataz deixará sua obsessão vir à tona e puxará a faca para a patroa. 

Guta pedirá pela própria vida, mas Alcides jogará a moça no chão e colocará uma faca no pescoço dela. "Você ‘tava’ abusando demais de mim. Agora tire essa roupa, dona Guta", dirá Alcides transtornado. Mas Guta negará fazer sexo com o funcionário. "Eu nunca vou me entregar a você", insistirá. "Então vai morrer", volta ameaçar a moça. Guta volta a dizer que prefere morrer a fazer sexto à força. 

Alcides desistirá do ataque, pedirá perdão à jovem e retornará para a fazenda de Tenório.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas