Tiroteio entre policiais e criminosos termina com homem morto no Rio

brasil
21.07.2018, 11:44:51

Tiroteio entre policiais e criminosos termina com homem morto no Rio

Um policial foi atingido por estilhaços e foi socorrido

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio entre policiais e criminosos na noite desta sexta-feira (20), em Manguinhos, na zona norte do Rio.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, policiais faziam patrulhamento na Avenida Don Helder Câmara, quando desconfiaram de um veículo. No momento em que abordaram os ocupantes do automóvel, criminosos armados que estavam na favela de Manguinhos começaram a atirar contra os agentes que atuavam na rodovia. Os policiais revidaram os tiros, e houve confronto.

Dois homens que passavam pelo local foram baleados. Um dos feridos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. A outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um policial foi atingido por estilhaços e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para realizar a perícia no local do tiroteio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas