Tiroteio na Estação da Lapa gera correria entre passageiros nesta sexta-feira (14)

salvador
14.01.2022, 16:41:00
(Reprodução/Google Street View)

Tiroteio na Estação da Lapa gera correria entre passageiros nesta sexta-feira (14)

Policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado

Disparos de armas de fogo assustaram os passageiros presentes na Estação da Lapa, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (14).

Equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e estiveram no local para apurar a denúncia. A PM informou ainda que os militares realizaram rondas, buscas e abordagens na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O momento do tiroteio chegou a ser registrado pela TV Aratu, que estava realizando uma transmissão ao vivo no local.. Houve muita correria e grito, mas não há registro de feridos na ocorrência.

Ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação dos tiros.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas