Título do Brasil na Copa América vira documentário; veja trailer

esportes
23.01.2020, 18:32:00
Atualizado: 23.01.2020, 19:52:45
Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da última Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Título do Brasil na Copa América vira documentário; veja trailer

Produtora divulgou primeiros trechos do material

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A conquista do Brasil dentro de casa na Copa América de 2019 será mostrada em uma série chamada "Tudo ou nada: Seleção Brasileira". A plataforma de streaming Amazon Prime Video vai disponibilizar para os seus assinantes no próximo dia 31 o documentário em cinco episódios com a trajetória da equipe do técnico Tite na competição. O material terá imagens de bastidores, momentos das principais partidas, lances de treinos e entrevistas.

Os primeiros trechos do material foram divulgados nesta semana. O documentário sobre a seleção brasileira integra a série "Tudo ou nada", que já mostrou anteriormente o dia a dia do Manchester City e do Arizona Cardinals, equipe de futebol americano da NFL. Da série da seleção brasileira, cada episódio terá cerca de uma hora de duração.

As imagens iniciais do documentário mostram que trechos captaram os momentos mais tensos da preparação da seleção brasileira, em especial a crise vivida por Neymar. O atacante se preparava para a Copa América quando foi acusado de estupro pela modelo Nájila Trindade. Dias depois, durante amistoso contra o Catar, em Brasília, o camisa 10 machucou o tornozelo direito e ficou fora do torneio.

Cartaz do documentário que registrou bastidores do título da Copa América pela seleção brasileira (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez a CBF permitiu que uma equipe externa gravasse e produzisse o material sobre a seleção. A conquista da Copa América marcou o retorno do Brasil aos títulos continentais depois de 12 anos. O time de Tite se sagrou campeão ao bater na decisão o Peru por 3 a 1, no Maracanã, em 7 de julho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas