Todos juntos por todos nós

especiais patrocinados
25.03.2020, 14:00:00
Atualizado: 25.03.2020, 14:46:03
O Bahia Salvador Airport também está no combate ao Coronavírus (Foto: Will Recarey)
Estúdio Correio -

Todos juntos por todos nós

O Aeroporto está com você no combate ao coronavírus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vivemos um momento único na nossa história e cada dia mais percebemos a importância de todos se envolverem no combate ao Coronavírus. Por isso, o Salvador Bahia Airport também está nessa luta.

Intensificamos a limpeza de todas as áreas do Aeroporto com destaque para corrimões, elevadores, esteiras, balcões, banheiros e assentos; diversos “dispensers” de álcool em gel espalhados pelo terminal de passageiros; emitimos alertas sonoros a cada dez minutos na área restrita a passageiros no que se refere às precauções que devem ser tomadas sobre higienização;  colocamos marcações no chão, separadas por 2 metros, para estimular o respeito às distâncias entre as pessoas, propostas pelo Ministério da Saúde.

Acreditamos e compartilhamos com todos a ideia de que cooperação, união e iniciativa nos farão vencer juntos, cada um na sua casa, essa pandemia. Cada um fazendo a sua parte, para o COVID-19 voar para bem longe. Só com passagem de ida.

E você, caso queira ou precise voar nos próximos dias, siga nossas recomendações e busque o auxílio de sua companhia aérea para saber mais sobre o status do seu voo.  E para mais informações acesse https://www.salvador-airport.com.br/pt-br.

Unindo esforços, vamos superar esse momento tão difícil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas