'Toma o gol e não consegue empatar', diz Guto após derrota para o Tombense

e.c. bahia
27.05.2022, 21:58:00
Guto lamentou as chances perdidas pelo Bahia diante do Tombense (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

'Toma o gol e não consegue empatar', diz Guto após derrota para o Tombense

Treinador criticou a falta de efetividade do Bahia e prometeu conversa 'mais dura' com jogadores

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1x0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), deixou o técnico Guto Ferreira insatisfeito. Diante do então lanterna, o tricolor foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, Guto reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos jogos anteriores da Série B. 

"Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso", iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

"Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1x0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí", analisou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela porque foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso será contra o Criciúma, no dia 4 de junho, um sábado, às 16h30, na Fonte Nova. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas