Toque de recolher muda horário de jogos do Bahia e do Vitória

e.c. vitória
22.02.2021, 13:57:00
Atualizado: 22.02.2021, 18:51:23

Toque de recolher muda horário de jogos do Bahia e do Vitória

Partidas serão quarta-feira (24), pela 3ª rodada do Campeonato Baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os próximos jogos da dupla Ba-Vi pelo Campeonato Baiano tiveram o horário alterado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para se adequar ao decreto do governo do estado que antecipou o toque de recolher para as 20h, inicialmente até o dia 28 de fevereiro.

As duas partidas estão mantidas na quarta-feira (24). Atlético x Vitória, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, começaria às 19h30 e foi antecipada para as 16h. O confronto Doce Mel x Bahia, marcada para o Joia da Princesa, em Feira de Santana, passou de 21h30 para 18h.

O jogo entre o Leão e o Carcará é válido pela terceira rodada do estadual, embora seja ainda a segunda partida de cada clube na competição.

O Vitória deveria ter entrado em campo no sábado (20) contra o Vitória da Conquista, mas o duelo foi adiada por causa de um surto de covid-19 no elenco do time conquistense. A nova data ainda não foi definida. Já o confronto do Atlético com o Bahia de Feira, pela segunda rodada, está programado para 3 de março. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas