Torcedor é agredido nas arquibancadas da Ilha do Retiro

esportes
23.08.2018, 09:18:00

Torcedor é agredido nas arquibancadas da Ilha do Retiro

Episódio ocorreu durante o jogo Sport e América-MG, pelo Brasileirão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante o intervalo da partida entre Sport e América-MG, pela Série A, cenas de violência tomaram as arquibancadas da Ilha do Retiro na noite de quarta-feira (22). Um torcedor, não identificado como rubro-negro ou do Coelho, foi bastante agredido com socos por torcedores vestindo a camisa do Leão. As imagens podem ser vistas abaixo. O registro é da TV Jornal.

Após as seguidas agressões, o torcedor é retirado das arquibancadas. É possível ver na imagem que ele sai andando com alguma dificuldade, mas sai com consciência, mesmo tendo recebido vários socos de vários rubro-negros.

Além das agressões, o jogo ainda ficou marcado pela invasão de um torcedor, que foi retirado pela polícia, quando o jogo marcava 1x0 para o América-MG.

A reportagem é do Jornal do Commercio. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas