Torcedores protestam em desembarque da delegação do Vitória

e.c. vitória
30.09.2019, 09:39:00
Atualizado: 01.10.2019, 18:15:13
Policiais militares, torcedores e jogadores do Vitória no saguão de desembarque do aeroporto de Salvador (Reprodução)

Torcedores protestam em desembarque da delegação do Vitória

Time rubro-negro perdeu para o Bragantino por 2x0 e voltou para a zona de rebaixamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O desembarque da delegação do Vitória em Salvador foi conturbado. Comissão técnica e jogadores chegaram à capital baiana na madrugada desta segunda-feira (30) e foram recebidos por torcedores nada satisfeitos que entoavam gritos como “vergonha, time sem vergonha”. 

O protesto ocorreu após a derrota para o Bragantino. O líder da Série B venceu o time baiano por 2x0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado fez o Vitória voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, a equipe comandada por Geninho é a 18ª colocada na tabela de classificação. 

O rubro-negro baiano volta a entrar em campo na quinta-feira (3), às 21h30, na Fonte Nova, contra o Sport. O time pernambucano é o 3º colocado da competição, com 44 pontos. Os jogadores do Vitória se reapresentam na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira. O treino será fechado.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas