Torcida repete festa ao receber a Seleção em Moscou; veja vídeos

Canarinho comandou a multidão em frente ao hotel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pedro Martins / MoWA Press

A seleção atrasou quase uma hora para chegar no seu hotel em Moscou, onde na quarta-feira (27) enfrentará a Sérvia, às 15h (de Brasília), pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A demora, porém, teve um excelente motivo: a recepção da torcida brasileira.

A equipe decolou de Sochi, onde está baseada, às 20h do horário local, 14h de Brasília. A chegada ao hotel aconteceu por volta das 23h30 de Moscou, ou 17h30 do horário brasileiro, uma hora depois do que estava previsto.

À frente do hotel estavam centenas de brasileiros. Com as músicas que já viraram moda nesta Copa - algumas zombando de Messi e dos argentinos - e munidos de sinalizadores, os torcedores fizeram uma cortina em torno da recepção.

Confira vídeos da recepção da torcida em Moscou:

Os jogadores passaram rente às grandes que os separavam da torcida, parando também para atender a pedidos de selfies. O Canarinho Pistola, como foi batizado o mascote da seleção brasileira, foi quem comandou a festa.

A recepção repetiu o que foi feito em São Petersburgo, na quarta-feira (20), dois dias antes da partida contra a Costa Rica.

Nessa terça-feira (26), a Seleção fará o reconhecimento do gramado do Estádio do Spartak, onde realizará seu último treinamento antes de enfrentar os sérvios. O lateral direito Danilo e o atacante Douglas Costa estão machucados e não poderão jogar.

[[publicidade]]