Traficante acusado de decapitar rivais é morto pela polícia em Candeias

bahia
18.05.2021, 09:10:14
Atualizado: 18.05.2021, 09:22:36

Traficante acusado de decapitar rivais é morto pela polícia em Candeias

Charles é acusado de participar de ao menos 10 homicídios

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Líder de uma organização criminosa, atuante no município de Candeias, o traficante Uiliam Charles Queiroz Santos, 28 anos, o Charles, foi morto durante uma ação policial a noite de segunda-feira (17).  Ele também é acusado de ter participado pelo menos 10 homicídios, em 2021, alguns deles com decapitações de rivais, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Após ações de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoios do COPPM, Rondesps RMS e BTS, além da 10ªCIPM, o criminoso foi encontrado, na localidade de Barra do Gil, município de Vera Cruz.

As equipes chegaram até a Rua João das Botas e, na tentativa de capturar o traficante, houve confronto. O criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu.

Segundo informações da SSP, com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, dois celulares, 173 reais e uma porção de maconha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas