Traficante que exibia armas nas redes sociais é morto pela polícia

bahia
14.10.2021, 10:27:49
Atualizado: 14.10.2021, 10:43:22

Traficante que exibia armas nas redes sociais é morto pela polícia

Ele foi abordado pela Rondesp, em Feira de Santana

Um traficante que se exibia com armas nas redes sociais foi morto pela polícia, em Feira de Santana, nessa quarta-feira (13). Ele foi abordado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, no bairro de São João.

O homem estava com outros dois suspeitos, e, ao serem abordados pelos policiais, atiraram, de acordo com a SSP.

No confronto, um dos criminosos foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.

Segundo a polícia, ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência contra a mulher, lesão corporal e receptação. "Esse traficante, em outras ocasiões, atacou guarnições durante combate ao crime organizado", informou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. O oficial acrescentou que os outros dois criminosos escaparam e estão sendo procurados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas