Tragédia familiar: pai tenta salvar filho e os dois morrem afogados

brasil
24.01.2022, 15:41:00
(Reprodução )

Tragédia familiar: pai tenta salvar filho e os dois morrem afogados

Moisés chegou a segurar as mãos do filho, mas logo os dois afundaram e desapareceram

Pai e filho morreram afogados, neste sábado (22), em um rio às margens na cidade de Itareré, em São Paulo. Moisés de Almeida, de 68 anos, tentou salvar o filho, Diego Fernando Almeida, de 29 anos, que estava se afogando. Testemunhas relataram que Moisés chegou a segurar as mãos do filho, mas logo os dois afundaram e desapareceram.

Segundo o registro policial, as vítimas estavam a passeio pelo local, um ponto turístico da cidade, quando Diego escorregou em uma pedra e caiu na água. Como ele não sabia nadar, o pai entrou no rio para salvá-lo.

Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros foi chamada até o local. Depois de algumas horas de buscas, os corpos do pai e filho foram encontrados boiando. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas