Traído em A Fazenda, ex de Hariany divulga carta escrita por ela

Ele disse que não a julga, mas afirma que já seguiu em frente

Publicado em 13 de outubro de 2019 às 08:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Pela primeira vez desde que foi traído em rede nacional no programa A Fazenda, Paulo Henrique Pereira, até então namorado da ex-BBB Hariany Almeida, se pronunciou pela primeira vez. O médico divulgou uma carta escrita por Hariany em que ela se declarava para ele e afirmou que não a julga.

Desde que Hariany começou a ficar com Lucas Viana na casa, Paulo Henrique tem recebido ataques na web - alguns inclusive dizendo que ele já tinha traído a loira várias vezes e que a mantinha em uma relação abusiva.

"Diante o grande números de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar uma carta que a '@' fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam? O que aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da '@' e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola pra frente!", escreveu o médico.

Paulo Henrique já parou de seguir Hariany nas redes sociais - e a equipe que está cuidando das mídias dela devolveu o unfollow.  (Foto: Reprodução) Amiga de Hari no BBB, Paula Sperling comentou a situação e disse que desaprova a atitude da peoa. Ela foi questionada depois de curtir comentários que criticavam o comportamento de Hariany e se explicou.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o '@' merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela ouvir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, divindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade? Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no '@' pelas coisas negativas que ouviram? Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”, escreveu Paula.

Veja a carta divulgada pelo ex-namorado de Hari:

"Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".