Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado

salvador
13.11.2019, 20:06:00
Atualizado: 13.11.2019, 20:20:37
(Foto: Almiro Lopes/Arquivo CORREIO)

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado

Alterações no tráfego começam nesta quinta (14) à noite

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O trânsito será completamente interditado na Avenida Oceânica a partir das 20h desta quinta-feira (14). O trecho afetado fica próximo à Praia da Paciência, na interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, onde também não será permitida a circulação de veículos. De acordo com a Transalvador, a medida foi adotada para possibilidar o avanço das obras de requalificação que acontecem entre Ondina e o Rio Vermelho. 

Com a interdição do trecho, o veículo que trafegar no sentido Ondina para o Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pela Lucaia. 

Já quem faz o sentido contrário (Rio Vermelho-Ondina) deverá entrar na rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais à frente, a Av. Adhemar de Barros. Moradores da região afetada pelos bloqueios e clientes dos estabelecimentos comerciais serão autorizados a trafegar pelas vias interditadas.

A previsão é de que que na segunda (18) o tráfego seja liberado na Travessa Bartholomeu de Gusmão para quem segue no sentido Ondina – o sentido Rio Vermelho permanecerá interditado. Caso não haja intercorrências na continuidade da obra, a estimativa é que o tráfego na via seja completamente liberado no próximo dia 25 de novembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pf-cumpre-mandados-contra-quadrilha-que-fraudou-mais-de-r-4-milhoes-do-inss/
O grupo é investigado por, pelo menos, 80 benefícios previdenciários suspeitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais