Trânsito na Avenida Oceânica é modificado nesta segunda-feira (29)

salvador
28.04.2019, 20:55:00
Atualizado: 28.04.2019, 21:54:31

Trânsito na Avenida Oceânica é modificado nesta segunda-feira (29)

Mudanças acontecem por causa de obras no trecho entre Ondina e o Rio Vermelho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os motoristas que têm o hábito de trafegar pela Avenida Oceânica, no trecho entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, vão precisar ter atenção a partir desta segunda-feira (29), quando o trânsito na região vai ser alterado.

As mudanças acontecem em razão do começo da segunda etapa de obras de requalificação da Orla, e a previsão é que as intervenções durem até 90 dias.

Todos os veículos que passam pelo local só poderão seguir até a altura do restaurante Sukiyaki e, partir deste ponto, o trecho até a praia da Paciência estará interditado. No sentido oposto, no entanto, não haverá nenhuma alteração.

De acordo com a Prefeitura, agentes da Transalvador vão estar no local no começo da obra para orientar os motoristas.

Ônibus
As linhas de ônibus que passam no trecho interditado da Avenida Oceânica também terão itinerário modificado a partir desta segunda (29).

Os ônibus não poderão circular no sentido Rio Vermelho desde a entrada da Avenida Adhemar de Barros até a saída da Rua Bartholomeu de Gusmão, na praia da Paciência.

As linhas que trafegam neste sentido vão entrar na Adhemar de Barros, Avenida Garibaldi, Rua Bartholomeu de Gusmão e depois seguir no itinerário normal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas