Trânsito será alterado na Barra para o Palco Skol; veja mudanças

O acesso de moradores às vias interditadas será garantido, mediante comprovação de endereço

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:35

- Atualizado há um ano

O tráfego será alterado nas imediações do Farol da Barra nesta terça-feira (21) para a realização do Palco Skol. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador),  a modificação será feita a partir das 15h até as 2h da quarta-feira (22). O acesso de moradores às vias interditadas será garantido, mediante comprovação de endereço.

Serão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos nas avenidas Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol) e Oceânica (do Farol da Barra à Rua José Sátiro de Oliveira). A opção de tráfego no sentido Barra/Ondina é seguir pela Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário e Rua Prof. Sabino Silva.

No sentido oposto, é seguir pela Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt e Rua Marquês de Caravelas.  

Zona AzulEntre 12h do dia 21 e 2h do dia 22, serão disponibilizadas vagas especiais de estacionamento na Rua Sabino Silva (entorno do canteiro central, nos dois sentidos da via), com tarifa única de R$ 20.