Trecho da Av. Sete de Setembro será interditado a partir desta sexta-feira (5)

salvador
04.06.2020, 19:57:00
Atualizado: 04.06.2020, 19:57:27
(Foto: Jefferson Peixoto/Secom)

Trecho da Av. Sete de Setembro será interditado a partir desta sexta-feira (5)

Medida acontecerá entre o Espaço de Cinema Glauber Rocha e o Hotel Fasano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um trecho da Avenida Sete de Setembro será interditado para veículos a partir desta sexta-feira (5). O tráfego será impedido na área entre o Espaço de Cinema Glauber Rocha e o Hotel Fasano. A previsão é que a mudança tenha duração de 15 dias.

A medida foi tomada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para que seja instalada uma faixa elevada no local, como parte das obras de requalificação da via.

Os condutores que quiserem acessar a Rua Chile poderão utilizar a Avenida J. J. Seabra. A região será sinalizada e terá a presença de monitores de tráfego para orientar os motoristas que passarem pelo local.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas