Trecho da Orla da Barra ficará interditado a partir desta segunda-feira

coronavírus
28.02.2021, 10:10:00
Atualizado: 28.02.2021, 10:12:29
(Nara Gentil/CORREIO)

Trecho da Orla da Barra ficará interditado a partir desta segunda-feira

Medida vai se estender enquanto durarem as medidas restritivas na cidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apenas veículos com moradores poderão trafegar no trecho da Avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a rua Marquês de Caravelas (Barra Center), na Barra, a partir desta segunda-feira (1º). A medida faz parte do conjunto de ações de combate à propagação da covid-19.

A medida já vinha sendo feita nos finais de semana e a nova determinação foi adotada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Segundo a prefeitura, a ação vai acontecer enquanto durarem as medidas restritivas. 
Como alternativa, o condutor que estiver no sentido Ondina deve entrar na rua Afonso Celso e chegar na Avenida Oceânica mais à frente, passando antes pela rua Airosa Galvão. Agentes da Transalvador estarão no bairro para orientar os condutores.

O trecho da Avenida Sete de Setembro, entre o Porto da Barra e a rua Barão de Itapoan, continuará tendo o acesso limitado aos moradores apenas nos finais de semana e liberado durante a semana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas