Treino tático e bolas paradas ditam ritmo na Toca do Leão

e.c. vitória
24.09.2020, 15:07:00
Atualizado: 24.09.2020, 15:07:34
Jordy Caicedo (esquerda) e Fernando Neto durante treinamento na Toca do Leão (Letícia Martins/ECV)

Treino tático e bolas paradas ditam ritmo na Toca do Leão

Vitória se prepara para enfrentar o Oeste, sábado (26), às 16h30, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O penúltimo treinamento do Vitória visando o jogo contra o Oeste foi marcado por trabalhos táticos e bola parada. O técnico Bruno Pivetti orientou os jogadores para a partida de sábado (26), às 16h30, no Barradão, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores também aprimoraram a pontaria em atividade específica comandada pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura. Os laterais Rafael Carioca e Van, contundidos, seguem em tratamento. Já o também lateral Léo e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição física.

O elenco rubro-negro realiza o último treinamento antes do jogo contra o Oeste na manhã de sexta-feira (25). Para a partida contra a equipe paulista, o técnico Bruno Pivetti poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias, que estão recuperados de lesão e à disposição.

O Vitória é o 8º colocado da Série B do Brasileiro, com 14 pontos, três a menos que a Chapecoense, que ocupa a 4ª posição da tabela de classificação. Já o Oeste amarga a lanterna do campeonato, com apenas seis pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas