Três foguetes caem perto de embaixada dos EUA em Bagdá

mundo
17.02.2020, 09:00:00

Três foguetes caem perto de embaixada dos EUA em Bagdá

Os foguetes não deixaram vítimas, disseram fontes iraquianas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três foguetes caíram neste domingo perto da Embaixada dos EUA em Bagdá, no 19º ataque contra pontos americanos no Iraque desde outubro do ano passado. Os foguetes não deixaram vítimas, disseram fontes iraquianas. 

Várias explosões foram ouvidas, seguidas de aviões que voavam em círculos perto da Zona Verde, o território de alta segurança onde está localizada a missão americana. (Com agências internacionais).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas