Três homens são presos com armas e drogas em Arraial D’Ajuda

minha bahia
11.01.2019, 15:51:00

Três homens são presos com armas e drogas em Arraial D’Ajuda

Dois revólveres, uma pistola, maconha, cocaína e haxixe foram apreendidos em ação no sul do estado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois revólveres calibre 38, uma pistola e 15 munições, além de maconha, cocaína e haxixe foram apreendidos em uma ação conjunta entre equipes das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF), na manhã de ontem, em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Foram presos Cristiano Aparecido Domingues de Oliveira, o Japa, de 42 anos, João Batista de Oliveira, de 65, e Diego Oliveira Magalhães, de 25. Enquanto Cristiano e João Batista foram autuados somente por posse ilegal de arma de fogo. Diego também será indiciado por tráfico de drogas, de acordo com informações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis.

Além das armas e drogas, dois mil pinos para acondicionar entorpecentes e uma balança de precisão também foram localizados. O material apreendido seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas