Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Três pessoas morrem e três ficam feridas durante ataque em ônibus de Piracicaba

Suspeito golpeou outros passageiros com uma faca na tarde desta terça (21)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2022 às 21:22

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um ataque em um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba, no interior de São Paulo, tarde desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres e um homem morreram no local. Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Não há informações sobre o estado das vítimas. O suspeito foi detido.

Em nota, a Prefeitura de Piracicaba manifestou "profundo pesar" e se solidarizou com as famílias das seis vítimas. O autor do ataque estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na Avenida Armando de Salles de Oliveira, ele começou a esfaquear outros passageiros.

A TUPi Transporte, empresa que opera o transporte coletivo no município, acompanha o caso. "Informações indicam que uma pessoa atacou deliberadamente quem estava em sua frente com uma faca vitimando pessoas e ferindo outras causando pânico generalizado. O homem foi preso e a TUPi está acompanhando o caso e em contato com as autoridades locais e a Prefeitura Municipal."