Treta! Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar

carnaval
05.03.2019, 09:10:00
Atualizado: 05.03.2019, 10:10:43
(Foto: Reprodução)

Treta! Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar

Antes de apagar a conta, atriz deixou de seguir a funkeira carioca

Tem treta na folia dos famosos! A atriz Bruna Marquezine deletou sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira (5) após curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. 

Bruna tomou a decisão minutos após deixar de seguir a cantora Anitta na rede social. Minutos antes, Anitta havia sido fotografada ao lado de Neymar - ex-namorado de Bruna por seis anos.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

Os três estavam no mesmo camarote, mas, segundo a imprensa carioca, não se encontraram. Antes de deletar o instagram, contudo, Bruna voltou a seguir Anitta. 

Anitta não deixou de seguir Bruna nas redes sociais em nenhum momento. Bruna e Neymar ficaram juntos junto durante seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. 

Antes de ir para o Rio de Janeiro, Bruna esteve em Salvador. Inclusive, na sábado de Carnaval a atriz chegou a desfilar no trio de Anitta no Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina

Antes de deixar a cidade ela postou uma foto de uma meia escrita 'thank you' (obrigado, em inglês).

Foto: Reprodução

Na legenda, escreveu a palavra 'next' (próximo, em inglês). A expressão 'thank you, next" é inspirada na canção homônima da cantora Ariana Grande e é muito usada nas redes sociais para se referir ao fato da pessoa não se importar mais com o ex e seguir a vida para o próximo. 

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas