Tubarão nada a poucos metros da costa e provoca correria na Austrália; vídeo

em alta
05.04.2021, 11:58:38
Atualizado: 05.04.2021, 13:20:38
(Foto: Reprodução)

Tubarão nada a poucos metros da costa e provoca correria na Austrália; vídeo

Animal estava ferido e precisou ser empurrado de volta ao mar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um tubarão, cuja espécie não foi identificada, se aproximou de banhistas na praia de Yarra Bay, em Sidney, na manhã deste domingo (4). As pessoas tiveram que sair correndo da água pois o animal ficou a cerca de 1 metro da costa.

Após o susto, foi constatado que o tubarão estava ferido e se contorcendo de dor. Por conta disso, três banhistas voltaram ao mar para tentar empurrá-lo de volta ao mar profundo.

Quando o tubarão cai para o lado, um homem é ouvido dizendo: “Há algo de errado com ele, deixe-o ir”. E outro grita: "Cuidado, pode balançar!"

No final do vídeo, que viralizou, o tubarão é visto nadando de volta para a costa antes de cair de lado. Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas