Tubulação rompida na Pituba deixa três bairros parcialmente sem água

Partes da Pituba, Sietp e Caminho das Árvores foram afetadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2021 às 13:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Uma tubulação da Embasa se rompeu durante realização de obras da prefeitura na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, na manhã desta terça-feira (24). O incidente aconteceu logo após a entrada da Rua Clara Nunes e deixou um trecho da avenida interditado e três bairros sem água.

De acordo com a Embasa, por conta do problema, alguns imóveis em pontos da Pituba, Caminho das Árvores e Stiep tiveram o fornecimento de água suspenso de maneira temporária. 

Funcionários da empresa foram até o local para reparar os danos. A embasa informou que concluiu os reparos às 15h e o abastecimento começou a ser regularizado de forma gradativa. A previsão é de que a normalização aconteça até a tarde desta quarta-feira (25).

A interrupção não afetou os imóveis com reservação adequada para o atendimento das necessidades diárias de consumo de seus ocupantes.

Uma equipe da Transalvador foi até o local para ordenar o trânsito, que ficou lento durante a manhã no sentido Orla, com reflexo na Avenida Tancredo Neves. O órgão recomendou que condutores evitassem a via.  

[[galeria]]