Túlio Gadêlha descobre pneumonia ao acompanhar Fátima em cirurgia

em alta
09.12.2020, 20:21:38
Atualizado: 09.12.2020, 20:27:20
(Foto: Reprodução/Instagram)

Túlio Gadêlha descobre pneumonia ao acompanhar Fátima em cirurgia

'Sou daqueles que nem deixa a namorada ficar doente sozinha', postou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma cirurgia para a remoção de um câncer no útero no último final de semana. Ela já está em casa se recuperando ao lado do namorado, o deputado federal por Pernambuco, Túlio Gadêlha, mas agora ele é quem precisa de atenção médica. Enquanto esperava a companheira ter alta, ele fez alguns exames para investigar uma tosse, e descobriu que está com pneumonia.

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, lendo, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”, escreveu ele na legenda de uma postagem ao lado de Fátima. Os dois aparecem bem dispostos, na cama, enquanto se recuperam.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas