Turista israelense reage a assalto e fere ladrão no Farol da Barra

salvador
24.01.2022, 14:08:00
(Divulgação)

Turista israelense reage a assalto e fere ladrão no Farol da Barra

Homem conseguiu imobilizar o assaltante

Um turista israelense foi atacado durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (24), quando passeava com a esposa pelo Farol da Barra. O homem, que é praticante de artes marciais, reagiu à abordagem e entrou em luta corporal com o assaltante.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 11ª Companhia Independente da PM (CIPM/Graça-Barra) foi acionada e encontrou bandido e vítima feridos. Segundo informações preliminares, após troca de agressões, o israelense imobilizou o assaltante. Após a briga, o turista ficou machucado na região lombar, enquanto o criminoso teve um ferimento grave no pescoço.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e prestou socorro aos dois. O criminoso precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado, e não há informações sobre seu estado de saúde.

Em nota, a Polícia Civil informou que o assaltante é um  morador de rua que estava na região. Ele está custodiado na unidade de saúde.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas