Turista morre após ser atropelado em Porto Seguro

bahia
27.06.2022, 11:37:36

Turista morre após ser atropelado em Porto Seguro

Duas pessoas foram atropeladas. Motorista foi preso

Um casal de turistas foi atropelado em Porto Seguro, no sul do estado. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso aconteceu no último sábado (26), durante uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção, bateu a lateral do carro em um poste e atropelou o casal.

Uma vítima ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e a outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista foi preso em flagrante por uma equipe do 8º BPM.

Equipes policiais estiveram no local junto com o Departamento Técnico e as guias de remoção e perícia foram expedidas. O autor do crime vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas