Uber Chip chega na Bahia

ivan dias marques
30.04.2021, 11:00:00

Uber Chip chega na Bahia


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anunciado pela Uber em janeiro, o Uber Chip está chegando à Bahia. Criado em parceria com a Surf Telecom, ele é o primeiro plano pré-pago a oferecer navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze. Assim, o motorista que usa o aplicativo pode receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o seu plano de dados comum.

Segundo a Surf, por enquanto, os motoristas estão sendo convidados aos poucos a comprar o Uber Chip. Posteriormente, eles vão poder pedir o seu Uber Chip na seção Uber Pro do app Uber Driver. A expectativa da Surf e da Uber é de que o Uber Chip chegue a todo o país ainda em 2021.

O Uber Chip oferece:

  • Uber Driver ilimitado
  • Whatsapp ilimitado
  • Waze ilimitado
  • 9GB de internet na maior rede 4G do país
  • Ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41
  • 100 SMS por mês

O valor pago pelo Uber Chip varia de acordo com a categoria do motorista no Uber Pro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas