Ufba convoca candidatos ausentes para verificação de cotas raciais

bahia
12.02.2019, 08:28:00
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Ufba convoca candidatos ausentes para verificação de cotas raciais

Segunda chamada encerra nesta terça-feira (13)

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) encerra nesta terça-feira (12) a segunda chamada para que os candidatos aprovados pelo Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 optantes por cotas socio-raciais participem da etapa obrigatória e eliminatória de aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa negra (preta ou parda). 

O comparecimento e a aprovação nesta etapa são imprescindíveis para que os optantes pelas cotas convocados  em segunda chamada possam efetivar a matrícula, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro.  A Pró-reitoria de Ensino de Graduação informa que, sem a aprovação pela comissão de verificação, esses candidatos perderão o direito à vaga, pois estarão eliminados do processo seletivo.

O edital de matrícula e todas as orientações sobre o ingresso na graduação da Ufba, datas das demais chamadas e documentação exigida estão disponíveis em: https://ingresso.ufba.br/.

Confira abaixo a lista dos candidatos divulgadas pela universidade:

Comparecimento em Salvador: 


Comparecimento em Vitória da Conquista: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas