Última temporada faz venda de itens de Game of Thrones disparar

bazar
17.04.2019, 15:06:00
Atualizado: 17.04.2019, 15:06:40
(Foto: Divulgação)

Última temporada faz venda de itens de Game of Thrones disparar

Mercado Livre registrou um aumento de 93% na comercialização de itens inspirados em GOT

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Série amada e aclamada ao redor do mundo, Game of Thrones promete invadir as casas dos telespectadores. Tudo motivado pela estreia da sua oitava - e última - temporada. Os fãs, já saudosos pelo fim, correram para a internet, de olho nos produtos inspirados na atração.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Segundo um levantamento feito pelo Mercado Livre, nas últimas duas semanas – de 1º a 14 de abril –, a venda por itens temáticos de GOT subiu 93% - em comparação ao mesmo período de março. Na última segunda-feira (15), um dia após a estreia, a comercialização cresceu 210% sobre a média de venda diária na primeira quinzena de março. 

Também quer garantir seu produto? Ainda de acordo com a empresa, os que mais saíram, nos últimos dias, foram essas canecas, esse box com as temporadas dubladas de 1 a 7, esse outro tipo de caneca, esse uísque com tema de White Walker e esse moletom.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas