Últimas vagas para a palestra gratuita sobre comunicação

salvador
04.06.2019, 20:42:00
Atualizado: 04.06.2019, 20:42:38

Últimas vagas para a palestra gratuita sobre comunicação

Evento será realizado na próxima sexta, NO Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador (CMS) realizará nesta sexta-feira (7), às 9h, a palestra Comunicação na Atualidade, no Centro de Cultura da Casa Legislativa. O evento gratuito, que tem como objetivo debater os desafios da comunicação contemporânea nos campos do rádio, jornal, internet, TV e Comunicação Legislativa está com últimas vagas. 

As inscrições podem ser feitas pelo site
Dentre os palestrantes convidados estão Linda Bezerra, editora-chefe do Correio*; Jefferson Beltrão, apresentador e locutor da A Tarde FM; Eduardo Caruso, gerente de jornalismo da Record TV Itapoan; Marcello Chamusca, pesquisador de cibercultura e coordenador dos cursos de Comunicação da UCSal, além do vereador Luiz Carlos de Souza, secretário de Comunicação da CMS. 

A atividade é voltada estudantes e profissionais de comunicação, mas qualquer pessoa pode participar do evento, que contará com certificação de 4h. Após a palestra, o público poderá fazer perguntas aos palestrantes e tirar dúvidas sobre o atual mercado de comunicação. 

Temas:
Comunicação Legislativa
Estreitando o diálogo da Casa Legislativa com a População por meio das novas tecnologias  (vereador Luiz Carlos de Souza) 

Jornal
Os desafios do jornalismo impresso na era digital: “A experiência do jornal Correio*” (Linda Bezerra) 

Rádio
Radiojornalismo: como reagir às mudanças (Jefferson Beltrão)

TV 
Novas tecnologias e o futuro da TV (Eduardo Caruso)

Internet
Comunicação e Pós-verdade na Era das Fake News (Marcello Chamusca) 

Serviço: 
Comunicação na Atualidade 
Data: 7 de junho (sexta-feira) 
Hora: 9h 
Local: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Municipal, ao lado da prefeitura
Entrada: Gratuita 
Inscrições: www.sympla.com.br
Certificação de 4h
Informações: secretariadecomunicacao@cms.ba.gov.br

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas