Último affair de Marília Mendonça, funkeiro baiano presta homenagem

em alta
05.11.2021, 21:22:26

Último affair de Marília Mendonça, funkeiro baiano presta homenagem

Cantora morreu em acidente aéreo nesta tarde

Matheuzinho, funkeiro baiano apontado como último affair de Marília Mendonça, mudou sua foto de perfil no Instagram após a confirmação da morte da cantora na tarde desta sexta-feira (5). O cantor substituiu a foto pela cor preta em sinal de luto e não se manifestou nas redes sociais. 

Seus fãs e os de Marília escreveram mensagens de apoio pela morte prematura da cantora, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

"Caracas mano, não acredito, acabei de ver a notícia da Marília Mendonça. Meus pêsames irmão, desejo que Deus toque seu coração e que você se recupere o quanto antes desta dor", "Meus sentimentos", "Força", "Meus sentimentos, não consigo acreditar", "A vida nada mais é do que uma coleção de momentos. Que sua coleção com Marília fique em sua memória e coração para sempre", foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do cantor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas