'Um abraço, minha Bahia', diz Bolsonaro ao deixar Salvador

Presidente publicou vídeos com populares na capital baiana e também se despedindo de 2019

Publicado em 31 de dezembro de 2019 às 14:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou, em sua conta oficial no Twitter, um vídeo com populares na praia de Inema, na Base Naval de Aratu, em Salvador, e "se despediu" do ano de 2019 com uma mensagem aos baianos. 

O presidente voltou para Brasília na manhã desta terça-feira (31) para passar a virada de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Num dos vídeos publicados em suas redes sociais, Bolsonaro aparece com uma família em Inema e saúda uma moça que o chama de "nosso presidente". 

Depois, o mandatário deseja "feliz 2020". Junto com o vídeo, o presidente, que encurtou sua passa pela Bahia, já que a previsão é que permanecesse até o dia 5 de janeiro, publicou mensagem de despedida do ano que passou: "Adeus 2019! Muito obrigado! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!"

Antes, havia enviado outra mensagem com uma reportagem televisiva mostrando uma espécie de retrospectiva de sua passagem por Salvador e Região Metropolitana. "Jornal da Record: CODEBA, Farol da Barra, caldo de cana, caminhoneiros. - Um abraço, minha Bahia!", postou.

Assista aos vídeos.