Uneb lança edital com vagas para matrícula especial

bahia
30.09.2020, 21:34:00
Atualizado: 30.09.2020, 21:41:50
(Ascom/UNEB)

Uneb lança edital com vagas para matrícula especial

Ao todo, mais de 3 mil vagas estão sendo ofertadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu, na segunda-feira (28), as inscrições para as Categorias Especiais de Matrícula 2020.2. Ao todo são mais de 3 mil vagas distribuídas entre os cursos de ensino a distância e àquelas reservadas para portadores de diplomas. 

O edital com todas as informações aos interessados destaca a reserva de 2.059 vagas nos cursos a distância, destinadas aos estudantes com status de abandono. Para os portadores de diploma serão 1.246 vagas reservadas aos servidores públicos estaduais e municipais.

Quem quiser se inscrever deve enviar os documentos solicitados por e-mail para uneadatende@uneb.br. A documentação exigida muda de acordo com o tipo de vaga e a lista pode ser conferida no edital, disponível no site da instituição.

Segundo a Uneb, a seleção dos candidatos será por meio de avaliação da documentação enviada, e o resultado do processo seletivo está previsto para o dia 20 de novembro. Os selecionados têm a matrícula prevista para os dias 25, 26 e 27 de novembro. Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados através do mesmo endereço de e-mail destinado para as inscrições.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas