Unifacs tem inscrição para vestibular de Medicina até dia 30 de maio; são 70 vagas

educação
19.05.2020, 17:37:00
Atualizado: 19.05.2020, 17:42:59
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Unifacs tem inscrição para vestibular de Medicina até dia 30 de maio; são 70 vagas

Processo seletivo não terá prova presencial e será feito com notas do Enem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Universidade Salvador (Unifacs) está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina até o dia 30 de maio. O estudante que quiser concorrer a uma vaga no período 2020.2 deve acessar o site https://www.unifacs.br/vestibular.  

Ao todo, o processo seletivo ofertará 70 vagas e não haverá prova presencial. A seleção será feita exclusivamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aceitas notas obtidas a partir de 2015.

A divulgação do resultado será feita no dia 3 de junho. Mais informações podem ser encontradas no Edital disponível no site da instituição. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas