Usando body cavadão, Gracyanne Barbosa reflete sobre 'padrões' de corpo feminino

em alta
25.09.2020, 18:26:28
Atualizado: 25.09.2020, 18:52:31

Usando body cavadão, Gracyanne Barbosa reflete sobre 'padrões' de corpo feminino

Musa fitness comentou observação de Tatá Werneck sobre preocupação comum

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

'Não existe padrão para a pepeca', diz Gracyanne após usar body cavado

Foto: Reprodução

A modelo Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um body muito cavado, que quase deixou uma parte íntima sua à mostra. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a musa fitness explicou o vídeo.

“Todas nós somos resultado de diversas mulheres que temos dentro de nós, e naquele Reels (do Instagram) eu quis mostrar isso, as diversas Gracyannes que existem dentro de mim”, comentou.

O look chamou atenção de famosos também. Tatá Werneck ficou preocupada e comentou: “Gente, os menores grandes lábios do mundo! Eu ia ficar que nem um nugget espalhado com esse maiô”.

“O apoio das mulheres é realmente motivador para que eu continue sempre me expressando da forma como eu desejo naquele momento. É claro que feito de forma divertida, como a Tatá, é sempre bem-vindo, porque, em uma brincadeira, ela expõe uma preocupação feminina de não estar nos padrões e acho que isso ajuda a quebrar a ideia de que exista um padrão certo, para o corpo e para a pepeca”, afirma Gracyanne.

Ver essa foto no Instagram

Qual versão vocês preferem ?? #challenge

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????️ - (@graoficial) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas