'Vai ser um Vitória muito diferente', promete Ruy

e.c. vitória
22.04.2019, 12:48:00
Atualizado: 22.04.2019, 12:48:40
Meia Ruy se diz confiante na estreia do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro (Maurícia da Matta/ Divulgação EC Vitória)

'Vai ser um Vitória muito diferente', promete Ruy

Vitória estreia na Série B contra o Botafogo-SP, sábado (27), às 11h, em Ribeirão Preto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Campeonato novo, postura nova. É o que promete o meia Ruy. O jogador garante que o torcedor rubro-negro verá na Série B do Campeonato Brasileiro um Vitória diferente do que foi nos quatro primeiros meses dessa temporada. O Leão estreia na divisão de acesso do futebol nacional no sábado (27), às 11h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

"A gente está muito confiante. Tenho certeza que, no sábado, vai ser um Vitória muito diferente, muito competitivo. Se Deus quiser, a gente vai trazer uma vitória para Salvador", vibrou o meia, que já analisou o tipo de jogo do adversário, mas prefere não revelar as estratégias para o duelo de estreia. "A gente estudou bem a equipe deles, o professor já passou, só que se eu falar aqui, vou levar puxão de orelha. É melhor levar para sábado a gente fazer uma boa estreia, um bom jogo para sair com a vitória".

Após eliminações na Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, Ruy quer ajudar a escrever uma nova história só que com desfecho bem diferente das anteriores. "Tudo que passou temos que deixar para trás. Claro que as coisas boas, que foram poucas que a gente fez, usar ao nosso favor. É um recomeço. Essa semana tem nova eleição, vai mudar a presidência do clube, mas também a gente sabe que se não fazer coisas diferentes dentro do campo, não se doar, para conquistar os resultados, pode mudar a presidência, comissão técnica, que vai continuar a mesma coisa", afirmou o meia. 

O primeiro turno das eleições do Vitória acontecem na quarta-feira (24). Caso seja necessário, o segundo turno será realizado no dia 1º de maio. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas