'Vai ser um Vitória muito diferente', promete Ruy

Vitória estreia na Série B contra o Botafogo-SP, sábado (27), às 11h, em Ribeirão Preto

Publicado em 22 de abril de 2019 às 12:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ Divulgação EC Vitória

Campeonato novo, postura nova. É o que promete o meia Ruy. O jogador garante que o torcedor rubro-negro verá na Série B do Campeonato Brasileiro um Vitória diferente do que foi nos quatro primeiros meses dessa temporada. O Leão estreia na divisão de acesso do futebol nacional no sábado (27), às 11h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

"A gente está muito confiante. Tenho certeza que, no sábado, vai ser um Vitória muito diferente, muito competitivo. Se Deus quiser, a gente vai trazer uma vitória para Salvador", vibrou o meia, que já analisou o tipo de jogo do adversário, mas prefere não revelar as estratégias para o duelo de estreia. "A gente estudou bem a equipe deles, o professor já passou, só que se eu falar aqui, vou levar puxão de orelha. É melhor levar para sábado a gente fazer uma boa estreia, um bom jogo para sair com a vitória".

Após eliminações na Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, Ruy quer ajudar a escrever uma nova história só que com desfecho bem diferente das anteriores. "Tudo que passou temos que deixar para trás. Claro que as coisas boas, que foram poucas que a gente fez, usar ao nosso favor. É um recomeço. Essa semana tem nova eleição, vai mudar a presidência do clube, mas também a gente sabe que se não fazer coisas diferentes dentro do campo, não se doar, para conquistar os resultados, pode mudar a presidência, comissão técnica, que vai continuar a mesma coisa", afirmou o meia. 

O primeiro turno das eleições do Vitória acontecem na quarta-feira (24). Caso seja necessário, o segundo turno será realizado no dia 1º de maio.