Vaiados após empate com o Ceará, jogadores do Vitória se defendem

Rubro-negros citaram falta de entrosamento para atuação ruim

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 16 de fevereiro de 2019 às 18:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Betto Jr. / CORREIO

A paciência está curtíssima no Barradão. Os jogadores do Vitória saíram vaiados de campo após o empate em 1x1 com o Ceará neste sábado (16), no Barradão. Reflexo do stress acumulado desde a eliminação da Copa do Brasil para o Moto Club, na quarta-feira.

O zagueiro Edcarlos, autor do único gol rubro-negro na partida, citou o início do trabalho como justificativa para as más atuações. "Ainda é início de temporada e o time está em construção. Chegaram muito jogadores, nós assimilamos muito rápido o que Chamusca tem pedido, mas falta a gente executar com maior precisão", disse.

O mais vaiado foi o atacante Léo Ceará, ao ser substituído no segundo tempo para a entrada de Neto Baiano. Na etapa inicial, ele havia perdido um gol cara a cara com o goleiro Richard. "Perder um gol acontece com qualquer um, desta vez acabei perdendo. A gente queria a vitória, mas infelizmente ela não aconteceu", defendeu-se o camisa 9.

O destaque em campo acabou sendo o goleiro Ronaldo, que fez pelo menos três defesas difíceis. "A gente sabia que seria um jogo difícil. O Ceará é uma equipe de Série A, bem preparada, que joga há muito tempo junta. Nossa equipe está em construção, aos poucos vamos pegar o entrosamento para jogar melhor", disse.

Estreante em sua quarta passagem pela Toca do Leão, o atacante Neto Baiano lamentou a má atuação: "Não estreei ainda, só vou estrear quando fizer o gol. A bola chegou e eu não fiz o gol. Tenho que trabalhar dobrado, porque cheguei para resolver".