'Vamos buscar os dois canecos', diz Daniel sobre Baiano e Nordestão

Meia comemorou o triunfo sobre o Flu de Feira e a classificação para a semifinal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2020 às 18:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em menos de 24 horas o Bahia conseguiu se garantir na semifinal de dois torneios diferentes. Depois de vencer o Botafogo por 3x1, na noite do sábado (25), pelo Nordestão, o tricolor bateu o Fluminense de Feira, por 2x0, na tarde deste domingo (26), e avançou também no Campeonato Baiano.

Após o jogo, o meia Daniel comemorou o triunfo e afirmou que a meta do clube é ser campeão das duas competições."Foi um triunfo bom, a equipe jogou bem, de forma segura. Poderia ter ganho de mais, corrido menos perigo. Mas conseguimos o objetivo, que era classificar em primeiro. Seguimos nas duas competições e vamos buscar os dois canecos", disse Daniel.Na semifinal do Baiano, o Esquadrão vai enfrentar o Jacuipense, que terminou a primeira fase do estadual na quarta colocação. A tabela com os dias e horários das partidas ainda vai ser divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Antes das decisões do Baiano, o tricolor tem confronto importante com o Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste. O duelo em jogo único acontece na próxima quarta-feira (29), às 19h30, em Pituaçu.