Vasco segura o Oriente Petrolero e avança na Copa Sul-Americana

esportes
19.02.2020, 23:37:00
Atualizado: 19.02.2020, 23:42:28
Henrique e Marcos Júnior, do Vasco, dobram a marcação em Montenegro (Aizar Raldes/AFP)

Vasco segura o Oriente Petrolero e avança na Copa Sul-Americana

Veja lances do jogo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Teve até bola no travessão aos 50 minutos do 2º tempo. O Vasco sofreu, mas segurou o empate de 0x0 contra o Oriente Petrolero, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (19).

O resultado classificou o time carioca porque havia vencido por 1x0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro. O próximo adversário na competição será definido em sorteio, que será realizado em maio.

O Vasco é o primeiro time brasileiro a se garantir na segunda fase da Sul-Americana. Bahia, Goiás, Atlético-MG e Fortaleza ainda farão os respectivos jogos de volta. O Fluminense já está eliminado, após empates por 1x1 e 0x0 contra o Unión La Calera, do Chile.

CLIQUE PARA ASSISTIR AOS JOGOS DOS BRASILEIROS NA SUL-AMERICANA

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas