Veja Comer e Beber vai premiar os melhores restaurantes de Salvador

Por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 30 de setembro de 2018 às 13:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Festa de premiação da Veja Comer e Beber será na Pupileira Depois de não circular em 2016 e retornar ao mercado em 2017, a revista Veja Comer e Beber Salvador confirma a edição de 2018, nas versões offline e online, no site veja.com. A festa de premiação, conforme a coluna apurou, será realizada no dia 13 de novembro, no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira. Aqui, na capital baiana, o projeto é capitaneado pela AGM Mídia.

Novo membro O médico cardiologista Jadelson Andrade será o novo membro da Academia de Medicina da Bahia. A posse acontecerá no dia 22 de outubro, às 19h, no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia, no Canela, em Salvador. A saudação ao novo acadêmico ficará sob o comando do Professor Doutor Roberto José da Silva Badaró. Jadelson Andrade será o novo membro da Academia de Medicina da Bahia (Foto: Reprodução) Altar Sócia criadora do e-commerce Peguei Bode, a paulistana Daniela Carvalho se casou com Felipe Affonso, ontem, em São Paulo.  A cerimônia religiosa foi na tradicional Paróquia São José, no Jardim Europa, e a festa, na sequência, aconteceu no Buffet Fasano, para 600 convidados. Ivete Sangalo foi uma das atrações da noite, que ainda contou com shows de Anitta, Alok, Latino e DJ Marina Diniz. Felipe Affonso e Daniela Carvalho se casaram ontem, em São Paulo (Foto: Reprodução / Redes Sociais) Lançamento O lançamento da exposição Hector Bernabó, o Carybé da Bahia foi marcado pelo coquetel realizado, quinta-feira, no Museu da Misericórdia, da Santa Casa da Bahia. Na ocasião, os convidados puderam apreciar as 34 telas de coleções particulares de Irmãos da Santa Casa, nunca exibidas em conjunto e pouco vistas pelo grande público. O evento contou com as presenças da filha do artista, Solange Carybé, do provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes, e da diretora de cultura da Santa Casa, Ana Elisa Novis.

Piquenique O empresário Dinho Diniz vai abrir sua casa, hoje, em São Paulo, para uma ação inédita. Trata-se de um piquenique, das 11h às 15h, apenas para convidados. O evento, com lista assinada pela baiana Ju Ferraz e por Betinho Pacheco, está sendo promovido pela Del Valle.

Workshop A jornalista Lucila Zahran Turquetto, editora do blog de decoração Casa de Valentina, e a fotógrafa de arquitetura Mariana Orsi estão chegando à capital baiana. Por aqui, ministrarão um workshop,   nessa quarta-feira, na loja Líder, na Alameda das Espatódeas, sobre como criar conteúdos relevantes e com alto potencial de engajamento nas redes sociais. O evento é voltado para profissionais do mercado de decoração. Mariana Orsi e Lucila Zahran Turquetto: workshop em Salvador (Foto: Michelle Moll/Divulgação) Meu nome é Gal Aniversariante da última quarta-feira, a cantora Gal Costa veio festejar e passar o fim de semana em Salvador.  Estará hoje, no Terreiro do Gantois, o mais famoso da Bahia, comandado por Mãe Carmem.