Veja como ficou o chaveamento das quartas de final da Copa do Nordeste

e.c. vitória
10.04.2021, 18:37:00
Atualizado: 10.04.2021, 19:09:42
Caminho permite final entre Bahia e Vitória (Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Veja como ficou o chaveamento das quartas de final da Copa do Nordeste

Clássico Ba-Vi pode definir título da competição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A fase de grupos da Copa do Nordeste já é passado para a dupla Ba-Vi. Os rivais baianos confirmaram classificação e agora miram seus respectivos duelos pelas quartas de final. O Bahia enfrenta o CRB, enquanto o Vitória joga contra o Altos. Com o caminho até a final traçado, há possibilidade de acontecer o clássico baiano somente na decisão, marcada para os dias 1º e 8 de maio.

Tricolores e rubro-negros passaram de fase na segunda colocação de seus grupos. O Leão conseguiu garantir a posição ao empatar com o 4 de Julho por 1x1 neste sábado (10). Já o Esquadrão venceu o ABC de virada por 2x1.

Os dois vão jogar as quartas de final em Salvador. Na Copa do Nordeste, quartas e semifinais são realizadas em apenas um jogo, e apenas a final é jogada em ida e volta. A eliminatória ocorre já no próximo fim de semana, com datas a confirmar.

Se passar de fase, o Bahia pega o vencedor do confronto entre Fortaleza e CSA, que duelam na capital cearense. A cidade também recebe a outra partida, entre Ceará e Sampaio Corrêa. Os rivais que formam o Clássico-Rei ganharam a oportunidade de decidir a vaga em casa por terminarem na liderança de seus respectivos grupos.

O chaveamento ficou da seguinte maneira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas