Veja como foi a vitória do Lyon sobre o Mônaco pelo francês

Em parceria com DAZN, CORREIO transmitiu duelo da 18ª rodada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2018 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Em parceria com a DAZN, principal plataforma mundial de streaming no esporte, o CORREIO transmitiu neste domingo, a partir das 17h, o duelo entre Lyon, quarto colocado, e Mônaco, 19º colocado, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Na partida, o Lyon superou o Monaco por 3 a 0, em casa, e complicou ainda mais a vida do rival na competição. Os gols da partida foram marcados por Aouar, Fekir e Mendy.

As exibições através do DAZN (lê-se Dazone) serão gratuitas até março de 2019, quando o serviço por assinatura será lançado – os preços dos pacotes ainda não foram divulgados. Até lá, a Juventus de CR7 e o PSG de Neymar, que são os carros-chefes da empresa para atrair o público brasileiro, terão todas as partidas pelos campeonatos nacionais exibidas gratuitamente. Além desses dois clubes, será transmitido mais um jogo por rodada do Campeonato Francês. Especificamente nesta rodada, o duelo Dijon x PSG foi adiado por causa dos protestos na França.

A plataforma, que já atua em nove países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, Itália e Japão, pertence à holding inglesa Perform Group e também adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana de 2019 a 2022.

Quando o programa de assinaturas for lançado, o DAZN estará disponível em dispositivos como smart TVs, smartphones, tablets e videogames.

A empresa promete anunciar mais esportes na plataforma até o lançamento do pacote pago. Em outros países, estão disponíveis campeonatos como a NBA (basquete) e a NFL (futebol americano).